Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/missaourbana.org/public/wp-content/plugins/pa-plugin-utilities/classes/controllers/IASD_Menu.class.php on line 75
    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/missaourbana.org/public/wp-content/plugins/pa-plugin-utilities/classes/controllers/IASD_Menu.class.php on line 40 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/missaourbana.org/public/wp-content/plugins/pa-plugin-utilities/classes/controllers/IASD_Menu.class.php on line 75

Missão Urbana

União Central Brasileira

Redes Sociais

Uma em cada sete pessoas frequenta as redes sociais (cerca de um bilhão). O Brasil é considerado o país mais sociável do mundo. Mais de 80 por cento dos internautas brasileiros têm perfis em redes sociais. A participação é igual em todas as classes sociais. A maioria têm seu primeiro contato com a internet através delas. As mídias sociais podem ter diferentes formatos como blogs, compartilhamentos de fotos, videologs, scrapbooks, e-mail, mensagens instantâneas, compartilhamentos de músicas, VOIP, entre outros.

Adventistas SP

É a cara da Igreja Adventista no Estado de São Paulo (União Central Brasileira) nas redes sociais.

Há conteúdo voltado para web, com produção de vídeos exclusivos e divulgação de materiais de qualidade que estão de acordo com os princípios adventistas. Conheça mais acessando nossas redes Facebook.com e Twitter e no Instragram todos com o usuário @AdventistasSP.

Também há interação pelos dispositivos móveis. O primeiro aplicativo já está disponível para o IOS: Promessas – com centenas de versos bíblicos ao alcance das mãos. Além disso, estamos divulgando a mais nova iniciativa: grupos de oração via WhatsApp. Este é o 7/7, uma nova forma de falar com Deus.

Site Confissões Pastorais

Entre outros materiais, o site hospeda o Biblecast, uma conversa informal entre pastores sobre temas de teologia, com uma linguagem apropriada para o internauta.

Objetivos:

  1. Levar conhecimento teologico aos jovens desta geração. Sejam eles cristãos de outras denominações, adventistas ou não-cristãos.
  2. Desenvolver discipulado por meio da internet. Utilizando as redes sociais como forma de “misturar-se com as pessoas” e “manifestar-lhes simpatia”. “Ministrar-lhes as necessidades” por meio de interações diretas, por mensagens reflexivas e transformadoras em formato de textos, vídeos e audios no site. “Grangear-lhes a confiança” por meio do convivio pessoal e sincero de amizade e fraternidade, possível graças aos rápidos meios de comunicação que nos aproximam. E então, envia-los para fazer o mesmo, replicando essas ações na vida de outros, transformando-os em discipuladores que usam seus talentos na contemporaneidade deste mundo, exercendo assim, o sacerdócio de todos os crentes.
  3. Desenvolver e aplicar métodos de vanguarda na pregação do evangelho pela internet.

Contato:

Outros projetos